Império Serviços de Cobrança - Empresa de Cobrança especializada em Recuperação de Créditos | Empresa de Cobrança especializada em Recuperação de Créditos

SP

(11) 4432-2894

Outros Contatos:

SP(11) 4432-2894

GO(62) 4053-9013

SP(11) 98458-2542

SP(11) 4063-6933

RJ(21) 4062-7555

RS(53) 4062-9080

SC(47) 4052-9472

Solicite seu Orçamento Clique aqui

Cheque especial, crédito pessoal e linhas de financiamento para empresas tem taxas de juros reduzida pelo Banco Itaú

O Itaú vai reduzir taxas do cheque especial e do crédito pessoal, repassando a seus clientes o corte da taxa básica (Selic) anunciada ontem pelo Copom (Comitê de Política Monetária). Além dos cortes para pessoa física, o banco também baixou as taxas de juros das principais linhas de crédito para pequenas e médias empresas. Para as linhas de capital de giro houve redução das taxas máximas para 5,46%, cheque especial para 8,95% e descontos para 4,86% ao mês. É a segunda vez em menos de 15 dias que o Itaú altera as taxas das linhas de crédito para empresas que eram de 6,50% para capital de giro, 9,03% para cheque especial e 6,50% para descontos.

“Mais do que o reflexo das recentes quedas da Selic, que diminui os custos dos bancos para empréstimos, a redução dos juros reafirma a vocação do Itaú em ser o banco parceiro da pequena e média empresa, atento aos movimentos do mercado e focado em prestar o melhor serviço para os diferentes perfis de negócios”, explica Carlos Eduardo Maccariello, Diretor de Produtos do Itaú Empresas.

Para os clientes pessoa física, as reduções no crédito pessoal e cheque especial, acompanham o corte de 0,5 ponto percentual na taxa anual anunciado ontem para a taxa básica de juros da economia.
“Esse movimento reforça nosso comprometimento com o desenvolvimento do País, sempre focados no uso consciente do crédito, em contribuirmos com a sociedade na gestão cada vez mais saudável dos recursos financeiros”, afirma Luiz Veloso, diretor de Produtos Pessoa Física do Itaú Unibanco.

As novas taxas para empresas e pessoas físicas entram em vigor a partir da próxima semana em todo o Brasil.

Ações relativas a redução de taxas e tarifas já são uma marca registrada do Itaú há mais de 7 anos. As ações tiveram início em 2004 com o Programa Uso Consciente do Crédito, uma maneira de compartilhar com a sociedade o conhecimento sobre o assunto. Desdobrando este tema, o banco reforçou o programa com o Uso Consciente do Dinheiro. O objetivo da iniciativa é orientar os clientes e a sociedade sobre as melhores formas de utilizar o dinheiro, tomar crédito e planejar investimentos. Também pioneira foi a ação do banco em 2007 ao anunciar a redução de todas as tarifas de seus pacotes de conta corrente. Na oportunidade, algumas tarifas foram extintas, tornando gratuitos diversos serviços aos milhões de correntistas do banco.

O Itaú Unibanco está entre os dez maiores bancos do mundo em valor de mercado. Com quase 106 mil colaboradores em todo mundo, o Itaú Unibanco tem uma rede de atendimento com mais de 34 mil unidades no Brasil e no exterior. Sua atuação se estende a mais de mil municípios brasileiros, além de agências e escritórios em outros países das Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia. Atualmente se destaca nos mercados brasileiros de cartões de crédito e é o maior private bank da América Latina.

Fonte: Paraná Shop

Copyright © 2024 Império Serviços de Cobrança. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa do Site

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer! Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!